A Dra. Margarete Correia, secretária de Saúde de São José dos Campos, foi homenageada em uma cerimônia especial no prédio da Secretaria da Saúde. O evento também contou com a participação do coral da Casa do Idoso.
Reconhecida por sua dedicação de uma vida inteira ao SUS (Sistema Único de Saúde), Dra. Margarete recebeu agradecimentos pelos quatro anos à frente da pasta, período em que conduziu com excelência a gestão durante a pandemia de Covid-19 e a epidemia de dengue.
Sob sua liderança, a secretaria alcançou números expressivos e conquistou prêmios na área da saúde.
Dra. Margarete Correia recebeu uma placa em homenagem aos seus anos à frente da Secretaria de Saúde (Créditos: Divulgação)
A advogada Natália Tosatto, sócia do escritório MVT Advogados, acabou de inaugurar sua sala de atendimento com um projeto inovador idealizado pelo arquiteto Gustavo Martins.
Especialista em consultoria estratégica e defesa dos direitos trabalhistas em todo o Brasil, Natália é referência na área. Com o novo espaço, ela celebra uma nova etapa em sua carreira, oferecendo um ambiente acolhedor e sofisticado aos seus clientes.
O Dr. Rubens Escudero foi para Dubai participar de uma imersão. O programa incluiu aulas com o renomado dentista Rogério Penna, referência em tratamentos com lentes de contato dentais, além de visitas a clínicas e a um centro de implantodontia.
O foco da viagem foi estudar e conhecer o que há de mais moderno na odontologia, além de aprimorar suas técnicas e o que há de melhor a seus pacientes.
O Momentum Lounge Café em São José dos Campos, foi palco para o desfile “Um Oceano em Artes Abstratas”, apresentado por Rodrigo Bernardino e com participação especial da cantora e modelo Lud Mazzucatti.
O evento contou com as marcas Gregga, de roupas e acessórios artesanais, Pegga Design de moda comfy e Bella Jr Arte, de pinturas e impressões.
Além de roupas inspiradas nas formas e cores do oceano, o desfile trouxe peças feitas com materiais ecológicos, reforçando a importância de práticas mais sustentáveis na moda.
A Dra Eduarda Vargas, especialista em tricologia e estética avançada, acaba de inaugurar sua clínica no Jardim Aquarius, em São José dos Campos.
O espaço promete trazer o que há de mais moderno em tratamentos capilares e na área estética.
O Natal já começou no Madrid Open Mall, com a chegada do Papai Noel acompanhado da Minnie e do Mickey Mouse, embalados por uma bandinha de natal.
O evento na praça de alimentação fez a alegria das famílias.
A Sapore Gelato Caffé acabou de inaugurar sua primeira unidade em Ubatuba, prometendo ser um dos locais “queridinhos” da alta temporada, reunindo produtos como gelatos, cafés e sobremesas.
A loja é a quarta do grupo, que já soma três unidades em SJC. E as novidades não param: além de lançar um sabor exclusivo por mês, o grupo deve inaugurar mais duas unidades nos próximos meses no Vale do Paraíba: em Taubaté e Jacareí.
A Sapore Gelato Caffé iniciou em 2019 sob a idealização dos irmãos Rafael e Rodrigo Alves, e a loja de Ubatuba também ganha a parceria dos empresários Danilo Magri e Felipe Arantes.
Leia mais na coluna Viva:
Acompanhe também:
Quer ficar atualizado sobre as notícias da região?
Entre no nosso grupo do WhatsApp!
Emefi Santana do Paraíba celebra 105 anos com modernização, nova estrutura e reconhecimento inédito na rede municipal (Créditos: Claudio Vieira/PMSJC)
Em …
2 dias atrásIncêndio queimou 17 ônibus em garagem no Porto Novo em Caraguá (Crédito: Divulgação/ CB)
Um incêndio na garagem de uma empresa …
2 dias atrásBalão caiu dentro de condomínio no centro de Taubaté (Crédito: Divulgação/ Prefeitura de Taubaté)
Um balão caiu em um condomínio após …
2 dias atrásAs ações recorrentes do São José Unida refletem o compromisso das forças de segurança e da prefeitura em manter a …
3 dias atrásProjeto de concessão da Estrada de Ferro de Campos do Jordão será apresentado em duas audiências públicas (Crédito: Divulgação/ Governo …
3 dias atrásMeia Maratona irá interditar quatro dias em SJC; confira quais (Crédito: Divulgação/ Avatar)
A Meia Maratona de São José dos Campos …
4 dias atrásHomem morreu por choque elétrico no cenro de Jacareí (Crédito: Reprodução/ Maps)
Um homem de 36 anos morreu na manhã deste …
4 dias atrásAs doações serão destinadas para projetos voltados aos idosos, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social (Crédito: Claudio Vieira/PMSJC)
Quer participar …
4 dias atrásPresídio feminino na Travessa Francisco Almada, no centro de SJC, poderá dar lugar a uma praça (Crédito: Reprodução/ Maps)
A Prefeitura …
5 dias atrás(Créditos: Reprodução/Internet)
Em entrevista exclusiva à ESPN, conduzida pelo jornalista João Castelo Branco, o volante Casemiro, do Manchester United, admitiu que …
5 dias atrás