Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Ofício das Palavras
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Visite São Convention Bureau – 1 Visite São Convention Bureau – 1

    Você está em:Início » Líder em pesquisa espontânea, Anderson agradece lembrança: ‘Não tenho como deixar de agradecer’
    Política

    Líder em pesquisa espontânea, Anderson agradece lembrança: ‘Não tenho como deixar de agradecer’

    6 de junho de 2024Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    O prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD), agradeceu aos eleitores que lembraram de seu nome na mais recente pesquisa eleitoral, realizada por OVALE/Sampi/Ágili e divulgada na última terça-feira (4).

    O prefeito foi líder na pesquisa espontânea, em que nenhum pré-candidato é apresentado aos entrevistados, com 14,3% das menções.

    “Agradecer a cada um que lembrou do meu nome na pesquisa espontânea, onde grande maioria lembrou do meu nome como intenção de voto para as eleições de 2024. Não tenho como não deixar de agradecer”, afirmou.

    “Eu como prefeito, dentro deste mandato, ainda tenho muito trabalho por fazer. Acordamos cedo, dormimos tarde, como todos os joseenses. Mas uma cidade melhor não se faz só com o poder público municipal. Cada um de nós contribui para que a gente possa ter uma cidade melhor”, completou em vídeo enviado ao portal OVALE.

    prefeito anderson farias discursando em microfone
    (Créditos: Divulgação/PMSJC)

    Leia mais: Anderson fala sobre experiência nas urnas, pesquisas e diz que cidadão ainda vê eleições ‘muito longe’

    Na pesquisa estimulada, em que o eleitor recebe uma lista com o nome dos pré-candidatos, o líder foi o ex-prefeito Eduardo Cury (PL), que aparece com 36% das intenções de voto. Anderson vem na segunda posição, com 19,1%.

    O levantamento também simulou possíveis cenários de segundo turno e revelou que Cury venceria seus três principais adversários com sobras, caso a eleição fosse hoje.

    O portal spriomais procurou o prefeito Anderson Farias para um depoimento sobre o resultado das pesquisas, mas não recebeu retorno.

    A pesquisa ouviu 400 pessoas entre os dias 29 e 31 de maio e possui margem de erro de 5,1 pontos percentuais para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%.

    Acompanhe também: 

    Instagram

    Youtube

    Facebook

    Twitter

    Spotify

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresBraspress escolhe aeroporto de São José como base de manutenção
    Próxima Notícia Maiara e Maraisa, Gustavo Mioto e mais: Expo Fasbra reúne grandes nomes do sertanejo em Santa Branca

    Notícias Relacionadas

    EUA congelam vistos de imigração para brasileiros e cidadãos de outros 74 países

    14 de janeiro de 2026

    Prefeitura de Taubaté anuncia troca no comando da Secretaria da Fazenda

    14 de janeiro de 2026

    Lula veta PL da Dosimetria aprovado pelo Congresso

    8 de janeiro de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários

    Disk




    Colinas


    Visite São Convention Bureau – 1 Visite São Convention Bureau – 1

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.