O mês nem começou e o comércio já está todo cheio de luzes. Nem acabamos de pagar as parcelas do IPTU, o seguro do carro e já tem lista de material escolar, bilhetes para as caixinhas de Natal.

Teremos quatro semanas para fazer o balanço do ano. E três semanas para programar a agenda para as reuniões da firma, encontro dos amigos, vinho com os mais chegados. A dieta vai ser suspensa. Bem-vindos glúten, carboidratos e açúcares.
Neste ano de 2023, no #clubedolivrodaofício, tivemos o prazer de conhecer os livros de Yasmina Reza, Marçal Aquino, Suzana Montoro, Kazuo Ishiguro, Mary Shelley, Nadine Gordimer, Nikolai Leskov. São autores maravilhosos, premiados e que recomendamos (vivamente).
Fizemos muitos lançamentos, Uma Nova Vida, Lourival Júnior; Cross Trainning, Henrique Dantas; Dezoito Etnias à Deriva, Blanche de Bonneval; Um Lama Tibetano no Tibet, Débora Tabacof; Mulheres, Sylvia Loeb; A Babá de Nova Iorque, Leo Chacra; O Que Está Feito, Está Feito, Cyro Kusano; O Líder Integral, Waleska Farias.
E dia 7 de dezembro (quinta-feira), às 19 horas, estaremos no Amicci Anchieta (SJC), para o lançamento de Deixe Sua Marca, uma reunião de 15 mulheres/empreendedoras que relatam os desafios para se reinventarem.
Leia mais de Ofício das Palavras
Antes que me esqueça, em novembro fizemos um evento @entre_palavrassjc reunindo pessoas que fazem dos livros, suas melhores viagens. Palestrantes ilustres, grupo motivado, troca rica e dinâmica.
Parece até que foi muito, mas já estamos preparando a agenda 2024. Mais livros (alguns já no forno), eventos literários, oficinas e, de novo, mais livros.
Aproveite para fazer as suas listas, compartilhe.
O que você gostaria de ler ou publicar conosco no ano que vem?
@oficio_das_palavras
Acompanhe também: