
A gestão do prefeito José Saud (MDB) estima gastar R$ 36 milhões na construção da nova sede da Prefeitura de Taubaté. O novo Paço Municipal será erguido no estacionamento da Rodoviária Nova.
De acordo com a prefeitura, a ideia é que a nova sede tenha 12 andares, cada um com 2.000 metros quadrados. No local, também será construído um edifício-garagem, que terá o serviço terceirizado.
“Todas as secretarias irão trabalhar neste edifício, ou seja, o munícipe não terá que percorrer vários locais para resolver seus problemas”, disse José Saud, em nota.
A Prefeitura não informou quando será lançada a licitação para definir a empresa responsável pela obra, mas afirmou que a ideia é entregar a nova sede no atual mandato de José Saud, que se encerra em dezembro de 2024.