Os plantões de atendimento à população de São José dos Campos vão funcionar normalmente durante todo o feriado de Natal, assim como os setores da mobilidade urbana e da segurança pública.
Os hospitais e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) também atenderão ininterruptamente, além de 9 UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) Resolve.
As unidades dos bairros Altos de Santana, Alto da Ponte e Santana (região norte), Parque Industrial (região sul), Vila Tatetuba, Tesouro, Vista Verde, Eugênio de Melo e Novo Horizonte (região leste), estarão abertas em seus horários habituais.

Já as USFs (Unidades de Saúde da Família) Majestic, Santa Hermínia e Primavera também terão atendimento normal à população das 7h30 às 16h30.
O Paço Municipal e as demais repartições municipais reabrem normalmente na segunda-feira (26).
Veja o que abre e o que fecha em SJC neste Natal:
Esporte
Os parques públicos, poliesportivos e demais unidades funcionarão em horários diferenciados nas festas de Natal e Ano Novo, bem como as piscinas públicas abertas à comunidade para o Projeto Verão que se encontra em andamento.
No domingo (25), todas as unidades esportivas, incluindo o Centro da Juventude e os parques Alberto Simões (região norte), Ribeirão Vermelho (oeste) e Sérgio Sobral (leste), estarão fechados. Já neste sábado (24) as unidades funcionarão até às 19h.
Projeto Verão
As 13 piscinas públicas do Projeto Verão também não abre no domingo (25), mas estarão à disposição da comunidade normalmente neste sábado (24), das 10h às 12h e das 13h às 18h das 12h às 18h.
Abastecimento e PEVs
O Mercado Municipal funcionará neste sábado (24) das 7h às 15h. No domingo (25) estará fechado. As feiras livres também não acontecem no domingo (25).
Os Postos de Entrega Voluntária funcionarão neste sábado (24) das 8h às 12h. No domingo (25) estará fechado.
Coleta de lixo
Em função do Natal, os serviços de coleta de lixo comum e seletiva não serão realizados no domingo (25).
Portanto, a Urbam (Urbanizadora Municipal) solicita que a população não disponibilize seu lixo na data. O serviço será retomado normalmente na segunda-feira (26).
Neste sábado (24), o primeiro turno do serviço das coletas será realizado normalmente. O início do segundo turno ocorrerá mais cedo, com a coleta comum a partir das 14h e coleta seletiva a partir das 13h20.
Emergência
Os serviços de emergência devem ser acionados pelo telefone 190