Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Itavema Geely Itavema Geely

    Você está em:Início » Felicio poderá ser anunciado como vice de Tarcísio de Freitas nesta quinta-feira
    Destaque

    Felicio poderá ser anunciado como vice de Tarcísio de Freitas nesta quinta-feira

    6 de julho de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Divulgação

    O PSD anunciou hoje (6) que fará uma reunião nesta quinta-feira (7) para anunciar o rumo da legenda na eleição majoritária estadual deste ano. A expectativa é que Felicio Ramuth, até então pré-candidato a governador pelo partido, seja indicado a vice na chapa de Tarcisio de Freitas (Republicanos), também pré-candidato ao cargo, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

    O evento acontecerá às 10h, no térreo da sede do partido, na Bela Vista, centro da capital paulista. Também está prevista uma coletiva de imprensa.

    A SP RIO+ entrou em contato com a assessoria do PSD, mas até o momento a indicação não foi confirmada.

    No final de junho, o ex-ministro da Infraestrutura já havia admitido a possibilidade de firmar uma chapa com o ex-prefeito de São José dos Campos. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, ele disse que já teve essa conversa com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e que gostaria do apoio da legenda ainda no primeiro turno.

    Ontem (5), fontes do jornalista Fábio Zambelli já havia confirmado a informação.

    A aliança ocorreria em âmbito estadual, ou seja, sem alinhamento automático do PSD ao presidente Jair Bolsonaro. E de certa forma afastaria, por ora, qualquer aproximação que se desenhava entre PSD e PT de Lula.

    Na última pesquisa de intenções de votos para o Governo de São Paulo, divulgado na segunda-feira (4), Fernando Haddad (PT) aparece na liderança, com 30,6% dos votos. Tarcísio de Freitas aparece em segundo lugar, com 19,2%, tecnicamente empatado com Márcio França (PSB), que tem 17%. O levantamento foi feito por OVALE/Paraná Pesquisas.

    Confira a nota enviada à SP RIO+ na íntegra:

    A direção do Partido Social Democrático (PSD) no Estado de São Paulo convida para entrevista coletiva nesta quinta-feira (7), às 10h. Os dirigentes atenderão a imprensa após reunião da direção estadual, que acontece às 9h. A coletiva ocorrerá no térreo da sede do partido, na Bela Vista, centro da capital, e tratará da participação da legenda na eleição majoritária estadual. A imprensa poderá fazer imagens da reunião antes da coletiva.

    Leia também: Bolsonaro e Lula estão tecnicamente empatados entre eleitores de São Paulo, aponta OVALE/Paraná Pesquisas

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresLutador lança projeto voltado a expansão do MMA em São José dos Campos
    Próxima Notícia Colégio de Jacareí aplica metodologia de ensino Steam

    Notícias Relacionadas

    Senado aprova medida que dificulta aborto legal para crianças vítimas de estupro

    3 de junho de 2026

    Fim da escala 6×1: Câmara aprova PEC que reduz jornada para 40 horas semanais

    28 de maio de 2026

    Felicio Ramuth diz que Flávio Bolsonaro precisa ter ‘oportunidade’ de explicar caso Vorcaro

    23 de maio de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado









    Pref SJC Pref SJC

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.