Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Itavema Itavema

    Você está em:Início » OVALE/Paraná Pesquisas: Haddad segue na liderança nas eleições para governador de São Paulo, com 30,6% dos votos
    Mais Destaques

    OVALE/Paraná Pesquisas: Haddad segue na liderança nas eleições para governador de São Paulo, com 30,6% dos votos

    5 de julho de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Divulgação/Governo de SP

    Um levantamento feito por OVALE/Paraná Pesquisas, divulgado na noite desta segunda-feira (4), mostra que Fernando Haddad (PT) segue na liderança nas eleições para governador de São Paulo, com 30,6% dos votos. Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS) aparece em segundo lugar, com 19,2%, tecnicamente empatado com Márcio França (PSB), que tem 17%.

    Após os três primeiros, aparece o atual governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB), com 9% das intenções de votos; Vinicius Poit (NOVO), com 1,5% e o ex-prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSD), com 0,7% das intenções de voto.

    Depois de Ramuth, vêm Gabriel Colombo (PCB), com 0,5%; Abraham Weintraub (PMB), com 0,4%; Altino Junior (PSTU), com 0,2% e Elvis Cezar (PDT), com 0,1%.

    A pesquisa também apontou que 11% dos eleitores disseram que vão votar em branco ou nulo, enquanto outros 9,5% não sabem ou não responderam.

    O levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais, com eleitores com 16 anos ou mais, em 77 municípios paulistas, entre os dias 27 e 30 de julho de 2022, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20% das entrevistas.

    Segundo o instituo, a margem de erros da pesquisa é de 2,3% para mais ou para menos e a confiabilidade é de 95%.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresProjeto de revitalização do centro de São José dos Campos altera trânsito na XV de Novembro
    Próxima Notícia Apesar de lançamento do 5G no Brasil, apenas 1% dos municípios do país estão aptos a receber tecnologia

    Notícias Relacionadas

    Hélcio Costa é o novo editor de política do portal spriomais

    21 de julho de 2026

    Sheila Thomaz anuncia pré-candidatura a deputada federal pelo União Brasil

    21 de julho de 2026

    Convenções partidárias começam nesta segunda (20); entenda o que são

    20 de julho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    APS Group




    Vista Santana


    Destination 2

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.