Foto: Odair Figueiredo/Aruko Sports Brasil
A terceira semana da pré-temporada do São José Esporte Clube começou nesta segunda-feira (13), e a novidade foi a chegada do atacante Alef, de 27 anos. Ele estava no Aruko de Maringá, mesmo time do qual veio o centroavante Barcos.
O atacante começou nas categorias de base do Grêmio Novorizontino (2011 a 2013) e depois foi para o Olímpia (2015). Na sequência: São Carlos (2016), Desportivo Brasil de Porto Feliz (2017), Noroeste de Bauru (2018), CRAC de Catalão-GO (2018 e 2019), Juazeirense-BA (2019), Jaraguá-SC (2019), Goianésia-GO (2020), Penapolense (2020), Villa Nova-MG (2020), CRAC, novamente (2020 e 2021) e Aruko-PR.
Com a chegada de Alef, a Águia do Vale já conta com 25 jogadores contratados para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, no ano que vem. A equipe da região será comandada pelo técnico Edson Vieira e pelo Auxiliar técnico Vitor Mosca.
O São José vai estrear no dia 30 de janeiro, contra o União Suzano, fora de casa. Confira aqui a tabela completa.
Confira o elenco atual:
Goleiros: Tom, Henal e Allan;
Laterais: Willian (LE), Caxambu (LE), Makelele (LD) e Fábio Sá (LD);
Zagueiros: Roger, Klaidher Macedo, Lucas Anselmo e Glauco Nabor;
Volante: Pedrinho, Elizeu, Josiel e Levi;
Meias: Washington, Gabriel Bonet, Léo Aquino e Polaco;
Atacantes: Magrão, Barcos, Tom, Wellington, Alef e Rhuan;