Foto: Divulgação
A triatleta Silvia Prado, de São José dos Campos, garantiu vaga para o Mundial de IronMan, que será disputado em Utah, nos Estados Unidos, em maio de 2022. A joseense garantiu a vaga no mundial, no último domingo (21), após ter terminado a prova de Cozumel, no México, em quinto lugar.
Silvia competiu na categoria 40/44 anos de idade. A prova tem 3,8km de natação, 180km de bike e 42km de corrida.
“Foi um dia inesquecível! Meu primeiro ironman! A caminhada é longa, assim como o dia da prova! Terminar essa prova nesse lugar lindo com as minhas pessoas especiais na torcida foi maravilhoso! E quem diria, quinto lugar na categoria! Muito feliz”, escreveu Silvia Prado, nas redes sociais.