
O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (3), a vacinação em 3ªdose para idosos de 90 anos ou mais neste sábado (4).
Em live nas suas redes sociais, o prefeito anunciou também que, neste sábado (4), os postos de vacinação estarão aplicando a segunda dose do imunizante contra a Covid-19 da Astrazeneca e Pfizer em pessoas que receberam a primeira dose até o dia 15 de junho e da CoronaVac, em pessoas que receberam a dose até o dia 10 de agosto.
Além da segunda dose, os adolescentes de 15 a 17 anos poderão receber a primeira dose do imunizante neste sábado. Felicio anunciou ainda que, na próxima quarta-feira (8), as idades poderão ser reduzidas conforme a chegada de novas doses no município.
As pessoas dos grupos anunciados poderão receber a dose em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBS), nas quatro Casas do Idoso e no drive-thru do Cefe, das 09h às 17h.