
A Prefeitura de São José dos Campos aplica nesta quinta-feira (29), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em jovens de 28 anos. Na sexta-feira (30), é a vez dos que têm 27 anos.
De acordo com a prefeitura, a vacinação desse público acontece em qualquer UBS Resolve ou Casa do Idoso, das 8h às 17h.
Para receber a vacina, é preciso apresentar documento oficial com foto que tenha CPF e comprovante de endereço na cidade em nome da pessoa que vai ser imunizada.
A prefeitura ressalta a recomendação dos munícipes comparecerem aos postos de vacinação até às 15h30. Após esse horário, o frasco será aberto somente quando houver número suficiente de pessoas para não ocorrer perda do imunizante.
Outros grupos
Além dos jovens de 28 e 27 anos, os grupos prioritários que ainda não receberam a 1ª dose poderão receber o rescaldo da vacina em unidades específicas. Confira no link os locais que aplicarão a vacina neste grupo.
Já os idosos de 63, 65 a 67 anos e outras pessoas que retornam para a 2ª dose podem completar o esquema vacinal em qualquer um dos 46 pontos de vacinação disponíveis na cidade.
Além das UBSs e das Casas do Idoso, a vacinação acontece no Cefe (drive-thru), no Jardim Santana, das 8h às 12h ou no Colégio Tableau, das 8h às 19h. Confira aqui os endereços.