Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Itavema Geely Itavema Geely

    Você está em:Início » Bolsonaro realiza mudanças ministeriais; São Paulo flexibiliza quarentena; vacinação contra Covid-19 para adolescentes
    Na Visão

    Bolsonaro realiza mudanças ministeriais; São Paulo flexibiliza quarentena; vacinação contra Covid-19 para adolescentes

    28 de julho de 2021Updated:28 de julho de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Na edição desta quarta-feira (28) do Jornal Abre Aspas, o comentarista convidado, Dr. Sebastião Dominguez, comentou os principais acontecimentos políticos da semana.

    O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), recriou o Ministério do Trabalho e Previdência e oficializou a nomeação de Onyx Lorenzoni para o cargo de ministro da pasta. Além disso, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) também foi oficializado no cargo de ministro-chefe da Casa Civil. As nomeações já constam no Diário Oficial da União desta quarta-feira (28).

    Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

    Flexibilizações no Plano SP

    O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), deve anunciar nesta quarta-feira (28) novas regras de flexibilização da quarentena em todo o estado.

    Atualmente, todo estado está na fase de transição do Plano SP. O regime atual permite o funcionamento de atividades comerciais presenciais, restaurantes e similares, academias de ginástica, atividades culturais e salões de beleza entre 06h e 23h, além de atividades religiosas coletivas.

    Foto: Divulgação/PMJ

    Novos públicos no programa de vacinação contra a Covid-19

    O ministro da saúde, Marcelo Queiroga, anunciou que adolescentes de 12 a 17 anos serão incluídos no plano nacional de imunização contra a Covid-19.

    A inclusão será iniciada após envio da primeira dose para a vacinação de adultos com mais de 18 anos. Os adolescentes com comorbidades serão os primeiros a serem imunizados.

    Foto: Adenir Britto/PMSJC

    Essa medida foi acertada durante reunião entre o ministério e representantes de estados e municípios. Além disso, foi definido que após a distribuição da primeira dose em todo o país, o ministério deve decidir sobre a antecipação do intervalo entre as duas doses da Pfizer, que atualmente, é de 90 dias.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresQual premiação em dinheiro aos medalhistas das Olímpiadas de Tóquio?
    Próxima Notícia São José dos Campos anuncia vacinação contra Covid-19 em jovens de 28 e 27 anos

    Notícias Relacionadas

    Colunista da SP RIO+ defende que cobrança do ICMS seja feita com taxa fixa, e não de forma proporcional

    8 de junho de 2022

    Coluna Na Visão – Edição 25/05/2022

    25 de maio de 2022

    Coluna Na Visão – Edição 18/05/2022

    18 de maio de 2022
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    APS Group







    Pref SJC Pref SJC

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.