Foto: Adenir Britto/PMSJC
A Prefeitura de Caçapava recebeu nesta terça-feira (27), novas doses da vacina contra a Covid-19 e com esse novo lote, a administração informou que nesta quinta-feira (29) iniciará a vacinação nos idosos de 64 anos.
Nesta quinta-feira (29), os idosos de 64 anos poderão receber a primeira dose do imunizante CoronaVac somente no Mercado Municipal no centro da cidade, das 08h às 12h. Os idosos mais velhos que perderam a data da segunda dose do imunizante poderão se apresentar no local indicado.
Nesta sexta-feira (30), os idosos de 63 anos poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca no Mercado Municipal da cidade o nos drive-thru da Associação Atlética de Caçapava, na Rua Ney Gomes de Oliveira – 330, Jardim Maria Cândida. Os idosos que perderam o prazo da segunda dose da vacina poderão também se dirigir a esses lugares.
Para receber a primeira dose, é necessária a apresentação do RG e do comprovante de residência. Para receber a aplicação da segunda dose do imunizante é necessário, além da apresentação dos documentos, o comprovante de vacinação com a primeira dose.
