Foto: Divulgação
A Prefeitura de Igaratá confirmou nesta terça-feira (14) mais três casos do novo coronavírus e agora soma oito registros da doença.
As novas confirmações aparecem em boletim epidemiológico apresentado pela prefeitura. Não foram informadas características dos pacientes e o estado de saúde das vítimas.
Até agora, Igaratá possui ainda outras 10 pessoas que aguardam o resultado do exame.
