Foto: Divulgação
Guaratinguetá teve descartado nesta terça-feira (11) o único caso suspeito que o município registrou do coronavírus até agora. Segundo o município, a paciente já está com previsão de alta.
A suspeita da doença havia sido registrada pela prefeitura na segunda-feira (10), após uma paciente de 76 anos dar entrada em um hospital particular com sintomas semelhantes ao do novo coronavírus. Aos médicos, a idosa relatou que esteve recentemente em viagem de cruzeiro marítimo à Dubai, e durante ao passeio teve constante contato com chineses.
De acordo com a prefeitura, o caso foi descartado pelo Centro de Vigilância Epidemiológica Estadual e Federal “por não atender ao protocolo de definição de caso”. Por precaução, a mulher deve precisar evitar, durante os próximos 14 dias, frequentar locais aglomerados e receber visitas.
