Foto: Divulgação/PT
O diretório municipal do PT de São José dos Campos se reunirá nessa segunda-feira (4) para definir a estratégia para as eleições de 2020.
Na pauta estarão temas como a definição sobre candidatura própria à prefeitura, montagem de chapa de vereadores e os nomes colocados como pré-candidatos ao Executivo. Por enquanto, o nome mais cotado para a disputa pelo Paço Municipal é o do vereador Wagner Balieiro, que está na Câmara desde 2005.
Além de Balieiro, outros cotados para a disputa do ano que vem são o prefeito Felicio Ramuth (PSDB), a vereadora Renata Paiva (PSD), o ex-vereador Shakespeare Carvalho (Republicanos), o advogado Toninho Ferreira (PSTU), a deputada estadual Leticia Aguiar (PSL), além de Luiz Carlos de Oliveira (Podemos). O Novo também pretende ter candidatura própria.
