Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Motiva – Bike

    Você está em:Início » Ator e palhaço Carlos Cesare, conhecido como Eugênio Garnizé, morre aos 60 anos em SJC
    Geral

    Ator e palhaço Carlos Cesare, conhecido como Eugênio Garnizé, morre aos 60 anos em SJC

    Artista teve carreira no teatro, na televisão e como professor de teatro; velório acontece nesta segunda-feira (17), na URBAM
    17 de agosto de 2026Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    + Adicionar spriomais ao Google
    Google News
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    O ator e palhaço Carlos José Cesare, conhecido como Palhaço Eugênio Garnizé, morreu aos 60 anos neste domingo (16), em São José dos Campos. A causa da morte ainda não foi informada.

    Com uma trajetória ligada ao teatro e à cultura de São José dos Campos, Cesare participou de peças da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) e de apresentações em parques e escolas da cidade. Ele também trabalhou como professor de teatro.

    Cesare também teve uma passagem pela televisão. Aos 20 anos, em 1986, assumiu o papel de Pablo, no quadro “Qual É a Música?”, do Programa Silvio Santos, após a saída do primeiro intérprete do personagem, Augusto Rodríguez. Ele permaneceu no programa durante quatro anos.

    Depois da televisão, o artista voltou a se dedicar ao teatro e às apresentações. Ao longo da carreira, participou de peças ao lado de nomes como Sergio Mamberti e Domingos Montagner.

    Cesare também voltou à televisão anos depois, quando participou do quadro “Se Vira nos 30”, do Domingão do Faustão.

    Em São José dos Campos, ficou conhecido principalmente pelo trabalho como Eugênio Garnizé, personagem com o qual participou de apresentações para crianças e atividades culturais em diferentes espaços da cidade.

    O velório de Carlos Cesare acontece nesta segunda-feira (17), das 11h às 16h, na URBAM, sala 3, em São José dos Campos.

    O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal Padre Rodolfo Komorek.

    Veja também: ‘LADS’: Filme francês inédito no Brasil ganha sessão gratuita em São José dos Campos

    palhaço eugênio garnizé sao jose dos campos sjc
    + Adicionar spriomais ao Google
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresCrescer ou preservar? A pergunta já começa errada
    Próxima Notícia Mercadão de Jacareí comemora 64 anos com atrações musicais e serviços para a população

    Notícias Relacionadas

    Faça as contas: vai faltar voto para tanta gente

    2 de outubro de 2026

    Mulheres vítimas de violência afastadas do trabalho receberão benefício do INSS

    2 de outubro de 2026

    Cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte terão transporte gratuito nas eleições; confira horários

    2 de outubro de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado









    Motiva – A pé

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.