
O frio voltou a ganhar força no do Vale do Paraíba neste domingo (19). Três cidades da região apareceram entre as mais frias do estado de São Paulo, de acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Campos do Jordão liderou o ranking estadual ao registrar 3,8°C nas primeiras horas da manhã. A cidade da Serra da Mantiqueira foi a única paulista a ficar abaixo dos 4°C.
Outros dois municípios da região também figuraram entre as menores temperaturas do estado. Em São Luiz do Paraitinga, os termômetros marcaram 7,2°C, enquanto Cachoeira Paulista registrou 8,4°C.
Mesmo com o amanhecer gelado, a tendência é de elevação das temperaturas ao longo do dia. A previsão do Inmet indica predomínio de sol e tempo seco em toda a região, sem expectativa de chuva.
Veja também: Manutenção da Sabesp pode afetar abastecimento de água em bairros de São José