
As semifinais masculinas do Fight do Milhão serão disputadas neste sábado (6), às 20h, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos, com transmissão ao vivo pela Globo, SporTV e Combate.
O torneio, um dos maiores campeonatos de MMA das Américas, vai premiar o campeão da categoria meio-médio (até 77kg) com R$ 500 mil.
Promovido pelo Jungle Fight e com apoio da Prefeitura, o evento tem entrada gratuita. Dois mil convites estão disponíveis e devem ser retirados em uma das 5 unidades da Farma Conde (2 ingressos por CPF, por ordem de chegada).
Como ação social, será necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social e entregue a entidades cadastradas.
Leia mais: Corrida de Aniversário de São José será no dia 26 de julho; inscrições gratuitas começam em julho
Locais para retirada de ingressos:
São José dos Campos:
- Avenida Salmão, 325 – Jardim Aquarius
- Avenida Andrômeda, 1729 – Jardim Satélite
- Avenida Pedro Álvares Cabral, 757 – Jardim Paulista
Jacareí:
- Avenida Getúlio Vargas, 3450 – Vila Branca
Taubaté:
- Avenida Santa Cruz do Areão, 443 – Areão
Feras no ringue
Quatro atletas seguem na disputa por duas vagas na grande final:
- Ernane Pimenta (PA) x Guilherme Silva (MG) – atual campeão da categoria enfrenta o mineiro.
- Matheus The Monster (SP) x Fabrício Bakai (MG)
Para o presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, o evento em São José é um marco. “A Farma Conde Arena é maravilhosa, moderna, não deve nada para nenhuma arena do mundo. Tenho certeza de que vamos lotar a arena.”
O diretor da arena, Roberto Couto, destacou: “Receber um evento da dimensão do Jungle Fight reforça a capacidade da Farma Conde Arena de sediar grandes atrações esportivas, culturais e de entretenimento. Temos uma estrutura moderna, versátil e preparada para oferecer uma experiência completa ao público, aos atletas e às equipes.