
Para ampliar a qualidade da estrutura na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Jacareí deu início a um trabalho de intensificação das manutenções em escolas e creches.
Neste momento, os trabalhos de melhoria são realizados na EMEIF Jean Jacques Rosseau, na Creche Profª Evanil França e na EMEI Prof. Antonio Lellis Vieira, nos bairros Bandeira Branca e Parque Califórnia.
A previsão é de que, em breve, os serviços também cheguem na EMEI João Lino Filho, na EMEF Profª Ricardina dos Santos Moraes e na Creche Geralda Pinheiro. O investimento total é de cerca de R$ 7 milhões.

Novas unidades
Além das reformas em andamento, a construção de um novo Centro de Educação Integral no Jardim das Oliveiras e de uma nova creche no Jardim Esperança devem ganhar vida nos próximos meses, em Jacareí.
As obras têm como objetivo melhorar o atendimento à demanda educacional em ambos os bairros e já tiveram a ordem de serviço assinada. Neste momento, a fase é de finalização do projeto executivo pelas empresas contratadas.