
Um homem de 33 anos morreu na noite de domingo (7) após ser atropelado por um vizinho no Parque Meia Lua, em Jacareí.
Segundo a Polícia Civil, o autor do crime, um homem de 44 anos, foi preso em flagrante. O caso aconteceu por volta das 20h12, na rua Deputado Arnaldo Laurindo.
Como tudo aconteceu
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender o que parecia ser um acidente envolvendo uma criança. Quando a equipe chegou, porém, encontrou um homem já sem vida no meio da rua. A médica do SAMU confirmou a morte no local.
Moradores contaram aos policiais que o homem — um metalúrgico de 33 anos — tinha acabado de discutir com o vizinho minutos antes. Depois da briga, o suspeito teria entrado no carro, um VW Golf verde, e jogado o veículo contra a vítima de maneira proposital.
Suspeito se apresentou aos policiais
Ainda segundo o registro policial, o motorista envolvido — um homem de 44 anos, sem profissão informada — se apresentou à PM logo após o atropelamento e foi levado para a delegacia. Ele preferiu ficar em silêncio durante o depoimento.
O delegado responsável esteve no local, acionou a perícia e determinou a prisão em flagrante do homem por homicídio, afirmando que havia sinais claros de que o atropelamento foi intencional.
Confira: Justiça condena homem a 3 anos e 6 meses por injúria racial e desacato a guardas em Caraguá
Corpo levado ao IML
Depois dos primeiros procedimentos, o corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico-Legal, onde passará por exames. A Polícia Civil segue investigando o caso.