
O publicitário Mario Sérgio Pulice (67), de São José dos Campos, procura um novo amor na quinta temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, que estreia nesta quarta-feira (10) na Netflix.
Diretor de criação e profissional premiado da publicidade, ele é um dos participantes da edição que traz apenas solteiros com mais de 50 anos e tem como lema “Nunca é tarde para amar”.
Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality propõe conexões afetivas sem que os participantes vejam o rosto uns dos outros. Pela primeira vez, o elenco é formado só por pessoas acima dos 50 anos – a mais mais velha tem 70.
Um nome de peso na publicidade local
Nascido em São Paulo e radicado no Vale do Paraíba, Mario é pai de um adolescente de 15 anos, apaixonado por música e fã de guitarra e violão.
No programa, ele afirma que busca uma parceira “segura”, porque só assim consegue confiar plenamente em uma relação.
Fora das telas, Pulice tem mais de quatro décadas de experiência na publicidade. Hoje, é diretor de criação da Regional Marketing, uma das maiores agências do Vale, e acumula diversos prêmios na carreira: já foi seis vezes eleito Marketing Expert pela FGV, três vezes vencedor do FestVídeo da APP e duas do Prêmio Profissionais do Ano da Globo, entre outras conquistas.
Aviso de spoiler: quase romance
Segundo informações do Omelete, Mario se conecta rapidamente com a gerente de marketing Luciana Rodrigues, de 50 anos, durante as conversas às cegas. Ela, mãe de dois filhos, diz buscar um relacionamento baseado em respeito às individualidades.
Entretanto, o encontro fora das cabines muda o rumo da história: após finalmente se verem pessoalmente, o publicitário joseense teria decidido não seguir adiante até o casamento.
Ao portal spriomais, Mario disse que a experiência no programa foi legal e intensa, mas afirmou que não poderia dar mais detalhes no momento por questões contratuais com a Netflix.
O que vem por aí
A temporada desta nova edição de Casamento às Cegas tem dez episódios. Os quatro primeiros já estão disponíveis na Netflix. Do quinto ao oitavo estreiam no dia 17 de setembro e, no dia 24, o público acompanha os dois capítulos finais, focados nos casamentos.