Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Da janela do Helbor
      • Educação Conectada
      • ESG na Prática
      • Ofício das Palavras
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast Talk Mais
    • Branded
    • Acontece Mais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Detran Detran

    Você está em:Início » Publicitário de SJC busca alma gêmea na nova temporada de ‘Casamento às Cegas’
    Cultura

    Publicitário de SJC busca alma gêmea na nova temporada de ‘Casamento às Cegas’

    Publicitário Mario Sérgio Pulice é um dos participantes da nova temporada do reality da Netflix, que tem apenas solteiros acima dos 50 anos no elenco
    10 de setembro de 2025Updated:10 de setembro de 2025Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link
    (Créditos: Julia Mataruna/Netflix)

    O publicitário Mario Sérgio Pulice (67), de São José dos Campos, procura um novo amor na quinta temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, que estreia nesta quarta-feira (10) na Netflix.

    Diretor de criação e profissional premiado da publicidade, ele é um dos participantes da edição que traz apenas solteiros com mais de 50 anos e tem como lema “Nunca é tarde para amar”.

    Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality propõe conexões afetivas sem que os participantes vejam o rosto uns dos outros. Pela primeira vez, o elenco é formado só por pessoas acima dos 50 anos – a mais mais velha tem 70.

    Um nome de peso na publicidade local

    Nascido em São Paulo e radicado no Vale do Paraíba, Mario é pai de um adolescente de 15 anos, apaixonado por música e fã de guitarra e violão.

    No programa, ele afirma que busca uma parceira “segura”, porque só assim consegue confiar plenamente em uma relação.

    Fora das telas, Pulice tem mais de quatro décadas de experiência na publicidade. Hoje, é diretor de criação da Regional Marketing, uma das maiores agências do Vale, e acumula diversos prêmios na carreira: já foi seis vezes eleito Marketing Expert pela FGV, três vezes vencedor do FestVídeo da APP e duas do Prêmio Profissionais do Ano da Globo, entre outras conquistas.

    Aviso de spoiler: quase romance

    (Créditos: Julia Mataruna/Netflix)

    Segundo informações do Omelete, Mario se conecta rapidamente com a gerente de marketing Luciana Rodrigues, de 50 anos, durante as conversas às cegas. Ela, mãe de dois filhos, diz buscar um relacionamento baseado em respeito às individualidades.

    Entretanto, o encontro fora das cabines muda o rumo da história: após finalmente se verem pessoalmente, o publicitário joseense teria decidido não seguir adiante até o casamento.

    Ao portal spriomais, Mario disse que a experiência no programa foi legal e intensa, mas afirmou que não poderia dar mais detalhes no momento por questões contratuais com a Netflix.

    O que vem por aí

    A temporada desta nova edição de Casamento às Cegas tem dez episódios. Os quatro primeiros já estão disponíveis na Netflix. Do quinto ao oitavo estreiam no dia 17 de setembro e, no dia 24, o público acompanha os dois capítulos finais, focados nos casamentos.

    camila queiroz casamento as cegas casamento as cegas brasil casamento as cegas netflix mario casamento as cegas mario sergio mario sergio pulice netflix nunca é tarde para amar publicitario publicitario de sjc romance sao jose dos campos série netflix sjcampos vale do paraiba
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresFresno se apresenta de graça no SESI em São José
    Próxima Notícia Avelo Airlines fecha grande acordo e compra 50 jatos da Embraer

    Notícias Relacionadas

    Avelo Airlines fecha grande acordo e compra 50 jatos da Embraer

    10 de setembro de 2025

    Fresno se apresenta de graça no SESI em São José

    10 de setembro de 2025

    Curso gratuito de História da Arte no Museu Municipal de SJC abre inscrições; saiba como participar

    10 de setembro de 2025
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários

    Teatro Colinas




    Festival Flamenco


    SJC Billboard

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    Um canal onde as empresas e instituições podem divulgar seus balanços, editais, produtos e classificados. As pautas de entretenimento, ações sociais e 3º setor, também são destaques na publicação.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2025 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.