
O TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva) concedeu efeito suspensivo às penalidades impostas ao São José Esporte Clube, o que libera a presença da torcida joseense no próximo jogo decisivo da Copa Paulista.
Com a decisão, os torcedores poderão acompanhar pessoalmente o jogo de volta das oitavas de final contra o São Bento, no próximo sábado (30), às 16h, no Estádio Martins Pereira.
A partida é crucial para a Águia do Vale, que busca classificação para as quartas de final da competição. O jogo de ida acontecerá nesta segunda (25), às 20h, no Walter Ribeiro.
Vendas de ingressos
A diretoria do São José informou que a partir desta sexta-feira (22) divulgará todos os detalhes sobre a venda de ingressos para o jogo decisivo.
Em comunicado oficial, o clube convocou sua torcida: “Vamos juntos lotar o Martins Pereira! Na paz e com respeito, todos unidos em um único sentimento: orgulho de torcer pelo São José”.
Leia mais: Joseenses vencem Pan-Americano Júnior de Handebol com seleção brasileira
Reforço para o mata-mata
Junto à conquista jurídica, o São José anunciou a contratação do zagueiro Bruno Cardoso, 24 anos.
O jogador chega após disputar o Gauchão e o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Guarany de Bagé.
Nascido na capital paulista, Bruno Cardoso iniciou sua carreira nas categorias de base do Santo André e passou por clubes como Ituano, XV de Jaú, Joinville e Atlético Goianiense.
Em sua trajetória, conquistou títulos nas divisões de acesso do Paraná com Iraty e Grêmio Maringá, além da Copa Federação Gaúcha pelo São Luiz de Ijuí.
Durante sua apresentação, Bruno Cardoso revelou que recebeu ótimas referências sobre o São José:
“Espero que seja uma experiência muito boa aqui no São José, ouvi muitos elogios sobre o clube, a estrutura oferecida e o momento de evolução. Sei que aqui a torcida faz toda a diferença cantando os 90 minutos e isso ajuda muito quando estamos dentro de campo.”