Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Da janela do Helbor
      • Direto de Kyiv
      • Educação Conectada
      • ESG na Prática
      • O mundo em movimento
      • Ofício das Palavras
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast Talk Mais
    • Branded
    • Acontece Mais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Assai home Assai home

    Você está em:Início » Michel Teló e Raphaela Santos retornam para campanha de São João do Assaí
    Branded

    Michel Teló e Raphaela Santos retornam para campanha de São João do Assaí

    Campanha convida brasileiros(as) a festejar até o sol raiar, com preço baixo e muita alegria
    18 de junho de 2025Nenhum comentário3 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link
    Michel Teló e Raphaela Santos retornam para campanha de São João do Assaí
    Banner oficial da campanha de Festa Junina do Assaí Atacadista com o Michel Teló e a Raphaela Santos (Imagem: Divulgação/Assaí Atacadista)

    O Brasil inteiro entra no clima de uma das festas mais queridas do ano: a Festa Junina! E para continuar o seu apoio e conexão a festividade, o Assaí lançou a sua campanha “Preço Baixo Assaí é Arraiá até o Sol Raiá!”. A proposta reforça o compromisso da marca em oferecer qualidade e economia para quem quer curtir a folia sem pesar no bolso. 

    Assista ao filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=4XHOWxvsCyw

    A campanha é estrelada por Michel Teló e Raphaela Santos, nomes que simbolizam a alegria e o espírito dos festejos juninos. Juntos, os artistas dão voz ao jingle da campanha, exaltando os sabores, as tradições e a diversidade das celebrações juninas. A escolha da frase “até o Sol Raiá” segue fazendo referência ao nome da marca — uma alusão à palavra japonesa Asahi (origem da palavra Assaí), que, em português, significa “Sol Nascente”.

    “A Festa Junina é uma das celebrações mais queridas do nosso calendário e tem um significado especial para milhões de brasileiros(as). No Assaí, valorizamos essa tradição e buscamos contribuir para que todos(as) possam festejar com qualidade, variedade e economia. Nossa campanha reflete esse compromisso e reforça a conexão da marca com as culturas regionais e com os(as) clientes em todas as partes do país”, destaca Marly Yamamoto, CMO do Assaí Atacadista.

    A estratégia contempla veiculação nacional em múltiplas plataformas: vídeo em TV aberta, conteúdos digitais (redes sociais e influenciadores), mídia programática (rádio, carros de som e TVs), presença em mídia exterior (out of home), materiais nas lojas (indoor e faixas de gradil), além de folheterias e ativações promocionais no aplicativo Meu Assaí – gratuito e disponível nas lojas digitais Google Play e App Stores. Pelo app, os(as) clientes podem acessar ofertas especiais de produtos típicos e ainda aproveitar condições facilitadas de pagamento com o cartão Passaí, que permite parcelamento em até três vezes sem juros e a compra de produtos em unidade de varejo no preço de atacado.

    FESTAS JUNINAS:  OPORTUNIDADE PARA TODOS(AS)

    Além das ações externas, as festas juninas também tomaram conta das lojas do Assaí ao longo do mês de junho. Em unidades de todo o Brasil, os(as) clientes encontrarão ativações temáticas, como barracas juninas dentro das lojas e quermesses com decoração típica e atrações especiais para tornar a experiência de compra ainda mais festiva e acolhedora. As ações reforçam a presença local da marca e seu compromisso em celebrar junto às comunidades.

    “Esta é uma data muito importante não só pela tradição, como também pela movimentação econômica que proporciona em todo o Brasil, principalmente para os(as) pequenos(as) comerciantes que vendem as receitas típicas do São João”, afirma Marly. “Por isso, já estamos preparados para atender essa demanda com um sortimento variado, com marcas e produtos regionais, preços baixos e muitas ativações para celebrar o espírito junino em cada canto do país. E, mais uma vez, contamos com o talento e o carisma do Michel Teló e da Raphaela Santos, que representam bem o nosso objetivo de estar próximo dos(as) brasileiros(as), com música, cultura e regionalidade”, conclui a executiva.

    Confira também:

    4º Fórum da Gastronomia Artesanal em São José dos Campos recebe chef Olivier Anquier

    16ª Festa do Tropeiro em São Francisco Xavier celebra cultura tradicional

    assaí assaí atacadista brasil michel teló raphaela santos

    * Este conteúdo é de responsabilidade do anunciante e não reflete as visões do Portal spriomais.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias Anteriores4º Fórum da Gastronomia Artesanal em São José dos Campos recebe chef Olivier Anquier
    Próxima Notícia ITA lança concurso público com 110 vagas para os campus de SJC e Fortaleza

    Notícias Relacionadas

    Túneis da Serra Nova da Tamoios terão fechamento noturno de segunda a quinta

    14 de julho de 2025

    Copa Paulista: São José mantém liderança e Taubaté reage com primeira vitória

    14 de julho de 2025

    Carro furtado se envolve em engavetamento na Dutra, mas motorista foge antes da chegada da polícia

    14 de julho de 2025
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários

    APS Group




    Unitau


    Assai home Assai home

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    Um canal onde as empresas e instituições podem divulgar seus balanços, editais, produtos e classificados. As pautas de entretenimento, ações sociais e 3º setor, também são destaques na publicação.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2025 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.OkPolítica de Privacidade