
Uma empregada doméstica de 27 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira (8) em Juqueí, na costa sul de São Sebastião.
O autor do crime, um auxiliar de serviços gerais de 34 anos, é seu ex-companheiro e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 2º Distrito Policial de São Sebastião, a vítima dormia quando foi surpreendida pelo ex, que invadiu sua casa por volta das 8h.
Ela relatou que acordou após levar um soco no braço e, ao questionar o motivo da agressão, ouviu a ameaça: “Vou te matar”. Em seguida, o homem pegou uma faca e partiu em sua direção.
Ao tentar se defender, a mulher colocou o braço à frente do rosto e acabou sendo ferida no braço esquerdo. Ela precisou levar quatro pontos.
Leia também: Mulher é esfaqueada por ex na frente do filho em São José
Após o ataque, o agressor começou a destruir objetos da casa. Ao ver o pai tentar quebrar a TV, a filha do casal pediu para que o pai parasse. “Menos a televisão, eu gosto de assistir”, teria dito a menina.
A vítima acionou a Polícia Militar e então o homem deixou o local. Ela contou ainda que já existe um processo judicial em andamento contra o ex-companheiro e que uma audiência está marcada para o dia 17 de junho.
A Polícia Civil investiga o caso. O agressor ainda não foi localizado.