O atacante joseense Yuri Alberto, destaque do Corinthians, garantiu que vai jogar pelo clube em 2025.
Durante a cerimônia do Troféu Mesa Redonda, promovida pela TV Gazeta nesta segunda-feira (9), Yuri foi questionado sobre sua permanência e respondeu direto ao ponto: “Sim”, sorrindo e arrancando aplausos da plateia.

Embora tenha contrato com o Corinthians até dezembro de 2027, o artilheiro do país em 2024 é alvo de sondagens de outros clubes e pode receber propostas da Europa na próxima janela de transferências.
Yuri terminou o ano com 31 gols marcados ao todo, 15 deles no Campeonato Brasileiro. O atacante foi apenas o segundo jogador do Corinthians a alcançar a artilharia em uma edição de Campeonato Brasileiro, feito que somente Jô, em 2017, havia conseguido.
Saiba quanto Yuri Alberto vai faturar por gols no Brasileirão
Acompanhe também: