A Prefeitura de São José dos Campos anunciou que algumas vias na região do Jardim das Indústrias estarão interditadas neste domingo (1) devido à realização da Corrida da Serra.

A interdição tem como objetivo garantir a segurança dos participantes e será acompanhada por agentes de mobilidade que estarão presentes para orientar motoristas e pedestres.
- Início da interdição: A partir das 4h, a Avenida Campos Elíseos será fechada para a montagem das estruturas de largada.
- Interdições adicionais: Às 6h, a Via Oeste será interditada entre a Avenida Major Miguel Naked e a Rua Corifeu de Azevedo Marques. Também haverá bloqueios na Rua Prof. Dr. João Batista Ortiz Monteiro e na Avenida Campos Elíseos, ao lado da Farma Conde Arena.
- Duração: As interdições vão até às 11h.
Conheça o grupo de notícias do portal spriomais: receba conteúdos em primeira mão no seu Whatsapp
A Corrida da Serra terá sua largada às 7h30 e contará com diferentes modalidades:
- Corridas: 5 km e 10 km
- Caminhadas: 3 km e 5 km
- Categorias Kids: Com largadas a partir das 9h, para crianças de diferentes idades.
Leia mais: Depois de chuvas, Parque Santos Dumont ficará fechado neste final de semana
Os moradores e motoristas da região devem se programar para evitar as áreas interditadas durante o evento.
Acompanhe também: