O rompimento de uma adutora no bairro Altos de Santana, afeta o abastecimento de água na zona leste de Jacareí nesta quarta-feira (14).
Segundo o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), a rede rompida tem diâmetro de 600mm e fica na rodovia Geraldo Scavone, onde ocorre o reparo.

O serviço de manutenção pode gerar oscilações no sistema, com previsão de se encerrar até o final do dia. A concessionária informa que os moradores podem solicitadar caminhões-pipa pelos canais oficiais do SAAE.
Leia mais: Show de Péricles e Mumuzinho na Farma Conde Arena em SJC é cancelado
O trecho da rodovia no sentido bairro-centro está interditado na área atrás da Havan. Já no sentido centro-bairro não há bloqueios. Os desvios de fluxo ocorrem pela avenida das Letras no Vila Branca e rua Los Angeles, no Jardim Califórnia.
As linhas de ônibus municipais foram desviadas para a rua São Jerônimo e as intermunicipais para rua das Prímulas, sendo que o ponto da Gavan está inoperante.
Acompanhe também:
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.