Quatro ou cinco pitacos aleatórios sobre a política de São José dos Campos, que podem ser lidos em um vapt-vupt:
Será?
Numa reviravolta geral, a vice na chapa de Anderson Farias (PSD) pode ser a coronel da reserva Eliane Nikoluk (PP), conforme enredo inicial. Com isso, o coronel Wilker dos Santos Lopes (MDB) sairia de cena. Mas será mesmo?
Perguntada, Nikoluk nega e diz que não sabe nada sobre o assunto. Segundo ela, outra mulher pode ser indicada, dentro de um dos diversos perfis pretendidos pela campanha. Pelo sim, pelo não, só o tic-tac das horas vai dizer.

Convenção
Os partidos aliados devem bater o martelo em torno do nome do candidato (ou candidata) a vice-prefeita na sexta-feira (19), véspera da convenção que sacramenta a candidatura de Anderson. Alguém arrisca um palpite?
Timoneiro
Ganha um super prêmio quem adivinhar quem é o coordenador-geral da campanha de Anderson Farias (PSD) a prefeito. Uma pista: o nome do big boss começa com “Felicio” e acaba com “Ramuth”.

Mais leituras de Código Fonte:
De olho
Pudera, o vice-governador sabe que uma eventual derrota de Anderson nas urnas vai ser, com certeza, creditada em sua conta. Ainda mais com o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, de olho nessa briga.
Foco
Pré-candidato a prefeito de São José dos Campos pelo PDT, Wilson Cabral tem se queixado da imprensa. Segundo ele, a mídia reforça a polarização entre Eduardo Cury e Anderson Farias e não abre espaço para os novos.

Acompanhe também: