O mês dos namorados será encerrado com muita música romântica em São José dos Campos (SJC): a banda Sorriso Maroto se apresenta em 29 de junho na cidade.

A apresentação, que acontece no Palácio Sunset, traz grandes sucessos como “Ela”, “Ainda Gosto de Você/Já Era” e “Assim Você Mata o Papai”. Ao longo de mais de duas décadas, o grupo se consolidou como uma das principais referências do pagode romântico no cenário nacional.
Já o show de abertura vai ficar por conta da cantora Mannda Lym, que faz uma mistura de hits do sertanejo, pop e outros.
Bruno Cardoso (vocalista), Sérgio Jr. (violão), Cris Oliveira (percussão), Fred (bateria) e Vinícius Augusto (teclados) vão tocar seus maiores hinos para um público estimado em cinco mil pessoas.
Leia também: Chef Jacquin vem participar de evento gastronômico em SJC
A expectativa é de que os ingressos esgotem rapidamente, já que foram vendidos 1.500 ingressos em apenas 48 horas de vendas. Os valores são a partir de R$ 70 e os setores disponíveis incluem pista, camarote, área VIP, open bar e privates.
Os bilhetes para o show do Sorriso Maroto em SJC podem ser adquiridos antecipadamente pelo site da Quero Ingresso. Vale ressaltar que a meia-entrada é válida para professores, PCDs, estudantes, idosos ou levando 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento.
Acompanhe também: