O Farma Conde Vôlei São José deu mais um passo em sua campanha invicta na Superliga, alcançando a quarta vitória consecutiva, na noite de quarta-feira (29), contra o Sesi.
Em confronto realizado em Bauru, os Gigantes do Vale conquistaram a vitória por 3 sets a 0 (18×25 / 21×25 / 23×25).

O próximo desafio dos joseenses está marcado para terça-feira (5), às 21h, na Farma Conde Arena, onde enfrentarão o Vôlei Renata.
Aliás, a partir desta quinta-feira (30) os ingressos para a partida estarão disponíveis para sócios da arena. Por outro lado, o restante do público poderá garantir a entrada amanhã (1).
Desempenho no Jogo
Os Gigantes do Vale entraram em quadra com a escalação titular de Matheus Brasília, Ademar, Felipe Roque, Douglas Souza, Matheus Pinta, Lucas Barreto, e o líbero Rogerinho, sob a orientação de Carlos Schwanke.
O primeiro set apresentou, sobretudo, um equilíbrio inicial, mas os Gigantes do Vale gradualmente se destacaram.
Sendo assim, no saque de Matheus Pinta e no bloqueio de Felipe Roque, a equipe fechou o set em 25 a 18.
Leia mais: São José Esporte Clube reforça elenco com chegada de Balotelli
A segunda parcial manteve a intensidade dos joseenses, com destaque para Matheus Pinta e Felipe Roque. O time controlou a diferença, fechando o set em 25 a 21.
O terceiro set viu as equipes disputarem ponto a ponto. A liderança surgiu com o bloqueio de Lucas Barreto, consolidando-se até o final, com a vitória por 25 a 23 no ataque de Douglas Souza.
Dessa forma, Douglas Souza, com 16 pontos, se destacou como um dos maiores pontuadores da partida, sendo reconhecido com o troféu Viva Vôlei.
Acompanhe também: