O vestido de Andrea Costa, mulher que foi vítima de importunação sexual em um shopping no centro da cidade de São José dos Campos, foi recolhido e deverá passar por perícia policial.
As informações foram divulgadas pela influencer e empresária na noite desta quarta-feira (16).

Tendo registrado um boletim de ocorrência online,ela foi até a Delegacia da Mulher em São José, onde prestou depoimento e afirma ter sido muito bem atendida. “Muita gente disse que não vai à delegacia por ser mais humilhada ainda do que já foi. Quando fui à delegacia, fui atendida pela doutora Tatiana Anjos e ela me atendeu maravilhosamente bem”, relatou.
Leia mais: Mulher é vítima de importunação sexual dentro de shopping no centro de São José
Após o ocorrido ser denunciado nas redes sociais, a influencer ainda recebeu mensagens de outras mulheres que passaram por situações não denunciadas de assédio e importunação sexual. Inclusive, uma das mensagens era da mãe de uma das vítimas que sofreu o mesmo que Andrea no shopping. Além disso, outra mulher também teria passado pela situação no local.
O vestido que Andrea usava durante o ocorrido foi recolhido e deverá passar por perícia para que seja analisado o líquido, semelhante à sêmen, derramado por um homem na roupa da mulher enquanto subia a escada rolante.
“Eu não vou deixar que isso aconteça com outra pessoa, pelo menos ali no shopping não”, disse a empresária que é dona de uma loja no centro comercial.
Acompanhe também: