Um acidente no fim da tarde deste sábado (15), envolvendo dois carros conduzidos por motoristas de aplicativo em São José dos Campos. Duas pessoas feridas, um homem de 42 anos e uma mulher de 28.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h na avenida Benedito Matarazzo, na altura do bairro Jardim Aquarius. O local está localizado às margens da rodovia Presidente Dutra, próximo à saída do quilômetro 152.
O motorista do carro que transportava a passageira ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia mais: Árvore cai em cima de carro de autoescola e atinge jovem em São José
Já a mulher ficou presa nas ferragens do veículo e foi resgatada com a ajuda da Unidade de Suporte Avançado dos bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de São José para receber atendimento médico.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas ou as causas específicas do acidente. No entanto, foi relatado que o veículo em que as duas vítimas estavam capotou durante o ocorrido. O local foi deixado em segurança.
Acompanhe também: