O mais novo avião do Palmeiras pousou no aeroporto de São José dos Campos (SJK) na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 15h.
Segundo o Flightradar24, um dos principais sistemas para rastreio de voos, a aeronave da Embraer modelo E-190 e de matrícula PS-LMP saiu do aeroporto de Sorocaba (SOD) por volta das 14h30.

O motivo da visita inusitada, no entanto, ainda é desconhecido.
A reportagem do portal SP RIO+ procurou o Aeroporto Internacional Professor Urbano Ernesto Stumpf para saber mais detalhes sobre o voo.
Segundo a direção do aeroporto, a aeronave veio até São José para o hangar da Embraer. O motivo da visita e os tripulantes, no entanto, não foram informados.
A assessoria do Palmeiras também foi contatada, mas não respondeu até a publicação desta matéria.

O avião do Palmeiras
O avião foi comprado pela presidente do Palmeiras Leila Pereira para uso do clube, em especial do elenco profissional.
A aeronave chegou ao hangar da Crefisa, patrocinadora do time paulista, em Sorocaba no dia 10 de junho e aguardava liberação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para começar a atuar.
(matéria em atualização)
Acompanhe também: