Em um evento com direito a desfile em parceria com as lojas Adelle Brunetto e Morena Rosa, buffet e drinks, a Rede Estilus Ótica comemorou a expansão da Unidade Select localizada no Jardim Aquarius.

O evento contou com a presença de influenciadores digitais e imprensa regional.
Atendimento personalizado, experiência do cliente, profissionais qualificados e credibilidade são responsáveis pelo sucesso da Rede, que nasceu em São José, na Rua Vilaça, 266, pelas mãos de João Bosco Aurichio, que hoje conta com a sucessão de seu filho Guilherme Aurichio nas empresas do Grupo
Leia mais: Rede Estilus Ótica comemora 37 anos com evento exclusivo
A rede conta com Totens tomadores de medidas digitais, facetadoras, lensômetros digitais e furadeiras de alta precisão; todas as lojas possuem ópticos e uma equipe de consultores especialistas e em constante treinamento. E os produtos oferecidos possuem certificados de autenticidade.
Mais fotos do evento:



