Os trabalhos de limpeza e reparos em diversos bairros de Caraguatatuba continuam nesta segunda-feira (27) após as fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte nos dias 18 e 19 de fevereiro.
Equipes da Prefeitura realizam ações como de nivelamento, cascalhamento, limpezas de valas e córregos e zeladoria.

A equipe de limpeza e Bota Fora realiza atendimento nos bairros Olaria, Praia das Palmeiras, Estrela D’Alva, Gaivotas e Golfinhos.
Os bairros Golfinhos e Santamarina também recebem ações de limpeza de valas e desassoreamento de córregos, enquanto o bairro do Tinga os trabalhos estão concentrados em assentamento de tubos para drenagem.
Veja o impacto das chuvas:
Rua de Caraguá fica parecida com rio após fortes chuvas
Ruas de Caraguatatuba amanhecem alagadas devido às fortes chuvas
A equipe da Secretaria de Serviços Públicos realiza o nivelamento e cascalhamento em diversos bairros, entre eles, Golfinhos e Pegorelli.
Nos bairros Poço das Antas, Perequê-Mirim, Travessão, Praia das Palmeiras, Barranco Alto, Pegorelli e Casa Branca estão sendo feitos trabalhos de roçada e limpeza.
Além disso, as ações de zeladoria do programa “Bairro a Bairro” já estão ocorrendo nas ruas dos bairros Jardim Aruan, Jardim Itaúna, Jardim Jaqueira e Pontal Santamarina.
Os locais passam por serviços de roçagem, varrição, capina e remoção de entulhos e outros inservíveis.
Acompanhe também: