Com três empates nos três primeiros jogos da Série A3 do Campeonato Paulista, o São José enfrenta o Barretos em busca da primeira vitória no estadual.
A partida acontece nesta quarta-feira (1), às 20h, no estádio Antônio Gomes Martins, mais conhecido como Fortaleza.

Na primeira rodada do campeonato, o São José empatou em 1 a 1 fora de casa com o Matão. Na segunda, o time repetiu o placar contra o Grêmio Prudente, mas desta vez jogando em casa.
No último sábado (28), a Águia do Vale empatou novamente em casa jogando contra o São Bernardo
O fato curioso para o confronto dessa quarta rodada é que o Barretos, adversário do São José, também acumula três empates no Paulistão até aqui.
A vitória fora de casa coloca o São José entre os oito primeiros colocados, grupo que avança para a segunda fase da A3.
Leia também: São José EC anuncia mais dois reforços
Leia mais: Taubaté anuncia contratações de campeão brasileiro pelo Corinthians e lateral do Santo André
Em projeção para o duelo, o técnico do São José, Max Sandro, afirmou que a equipe precisa melhorar o desempenho no ataque.
“Vamos ajustar alguns pontos que foram acontecendo no jogo deste sábado, para melhorar principalmente o último terço do campo, onde os nossos atletas estão ansiosos para finalizar as jogadas. Estamos utilizando os treinamentos para obter mais precisão e passar tranquilidade, para que lá em Barretos a gente consiga acertar os passes e finalizar de forma equilibrada”.
Ele também falou sobre a defesa do São José, uma das menos vazadas da competição.
“Nossa defesa está bem sólida e consistente . Outro setor que funcionou bem no último jogo contra o EC São Bernardo, foi a criação ofensiva, foram cerca de 16 finalizações, onde pretendemos melhorar a efetividade para sair com a vitória que estamos almejando”.
Retrospecto: São José x Barretos
Desde o retorno do São José a Série A3 em 2021, as equipes se enfrentaram duas vezes, com a Águia vencedora em todos os confrontos.
Em 2021, jogando em Barretos, o placar foi 2 a 1 para o São José.
Já ano passado, no Martins Pereira, Pedro Demarchi, único remanescente do time joseense fez o gol da vitória por 1 a 0.