A matricula de janeiro da unidade da Jaboticabeiras II da Escola do Trabalho de Taubaté abre na segunda-feira (9).
As demais unidades começam nos dias 17 e 18 de janeiro. A escola da Estiva iniciou as inscrições no dia 19 de dezembro e ainda há vagas para alguns cursos.
Ao todo, as 10 unidades da Escolas Do Trabalho de Taubaté vão abrir mais de 2.500 vagas para as mais diversas áreas, como: beleza, informática, artesanato, culinária, línguas, áreas administrativas, construção civil, corte e costura, entre outras.

Segundo a Prefeitura, o interessado deve ficar atento nas datas, horários, além da documentação necessária, pois as matrículas só acontecem mediante apresentação completa dos documentos e conforme as regras estabelecidas pelas unidades.
Para a inscrição em qualquer curso os candidatos precisam apresentar cópias e originais do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de endereço, ambos de Taubaté.
O preenchimento das vagas é por ordem de chegada e não será permitido realizar matrícula para terceiros.
O aluno poderá fazer apenas um curso por vez. Os cursos só acontecerão se forem preenchidas no mínimo 70% do total de vagas ofertadas. Faltando no primeiro dia, será considerada desistência do aluno.
Leia mais: UNITAU abre inscrições para cursos de férias em 2023
Confira as informações completas sobre cada unidade da Escolas do Trabalho de Taubaté:
ESTIVA (início das matrículas: 19/12/22) | CLIQUE AQUI
JABOTICABEIRAS II (início das matrículas: 09/01/23) | CLIQUE AQUI
JABOTICABEIRAS I (início das matrículas: 17/01/23) | CLIQUE AQUI
CECAP (início das matrículas: 17/01/23) | CLIQUE AQUI
SÍTIO SANTO ANTÔNIO (início das matrículas: 17/01/23) | CLIQUE AQUI
TRÊS MARIAS (início das matrículas: 17/01/23) | CLIQUE AQUI
CENTRO (início das matrículas: 17/01/23) | CLIQUE AQUI
MARLENE MIRANDA (início das matrículas: 17/01/23) | CLIQUE AQUI
ALTO DO CRISTO (início das matrículas: 18/01/23) | CLIQUE AQUI
AREÃO (início das matrículas: 18/01/23) | CLIQUE AQUI
Mais informações sobre as Escolas do Trabalho, endereços e telefones podem ser conferidos neste link.