Rosangela Ciconeli, diretora da Matri Eventos só tem motivos para comemorar: ela aceitou o desafio de expandir seus horizontes profissionais e pessoais e a partir de dezembro terá a Suécia como seu novo endereço residencial.
Seja lá ou aqui a operação da Matri Eventos continua com a mesma carteira de clientes e quadro de funcionários – Rosângela continuará cuidando remotamente dos preparativos do Baile do Hawai, Feijoada do Coronel, Convenção do Grupo Sabedoria e outros eventos corporativos – estes citados acima, ela estará também presente.
Após 19 anos à frente da empresa, para tocar a Matri no Brasil, ela preparou uma das matrizetes, Gabrielly Guardia, que desde junho já responde por todas as operações.
As duas assessoras a partir de agora seguem esta nova etapa em conjunto, sendo que será Gabriella a figura presente nos eventos corporativos e também sociais como casamentos, aniversários e bailes de 15 anos.
