São José dos Campos recebe, neste sábado (5), a “Cãominhada Amigo Pet”, um evento beneficiente para arrecadar ração, roupinhas e coleiras para cães e gatos.

O evento parte do Deck da Anchieta, no Jardim Esplanada, às 9h, e segue até a praça Florípedes Bicudo Martins, que contará também com sorteio de brindes, vacinação antirrábica e feira de adoção de cães e gatos até as 13h.
A “cãominhada” tem como objetivo arrecadar ração para as entidades sociais cadastradas que cuidam dos animais em situação de vulnerabilidade.
Durante a feira de adoção de cães e gatos, os interessados em levar um bichinho para casa devem ter 18 anos ou mais, morar em São José dos Campos e comparecer com um documento original com foto e CPF para a formalização do processo.
O serviço de vacinação antirrábica para cães e gatos também é gratuito.