A Prefeitura de Caraguatatuba inicia, nesta sexta-feira (7), a retirada dos kits dos competidores da 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba.
A retirada, que deve ser feita até este sábado (8), terá que ser feita na escola de idiomas Fisk, localizada na Avenida Prestes Maia, 311, no Centro.

Nesta sexta-feira (7), a entrega dos kits será das 9h às 16h30 e no sábado (8), dia da corrida, das 9h às 14h. Para retirar, os participantes precisam apresentar um documento com foto.
A 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguá será realizada neste sábado (8), com largada marcada para as 18h, na Praça da Cultura, no Centro.
A corrida será dividida em circuitos de caminhada, 5km e 10km com sentido para a Praia do Indaiá.
Todos os atletas inscritos receberão medalhas após a conclusão do trajeto, além de hidratação com frutas, água e isotônico. Os cinco primeiros de cada categoria serão premiados com troféus e brindes.
Veja também: Guaratinguetá recebe no dia 16 a Corrida de Frei Galvão;
Retirada dos Kits da 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguá:
Datas: 7 e 8 de outubro
Horário: sexta-feira (9h às 16h30) e sábado (9h às 14h)
Local: Fisk
Endereço: Avenida Prestes Maia, 311 – Centro
Detalhes da corrida:
Largada: 18h
Dia: 8 de outubro
Local: Praça da Cultura, Centro