Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Itavema Itavema

    Você está em:Início » Hospital Clínicas de São Sebastião recebe 18 leitos revitalizados
    Mais Destaques

    Hospital Clínicas de São Sebastião recebe 18 leitos revitalizados

    2 de agosto de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foi entregue nesta segunda-feira (1°) 18 leitos revitalizados ao Hospital de Clínicas de São Sebastião. Durante o auge da pandemia, essa ala havia sido transformada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) exclusiva para pacientes com Covid-19.

    Além dos leitos, uma área de convivência para pacientes internados e um novo posto de enfermagem também foram entregues no espaço.

    Fachada do Hospital de Clínicas de São Sebastião
    Fachada do Hospital de Clínicas de São Sebastião. Foto: PMSS

    De acordo com a Prefeitura, a reforma dos quartos de internação incluiu a restauração da parte elétrica; a substituição dos antigos cilindros de oxigênio por réguas de ar comprimido, produzido na própria unidade hospitalar; troca das portas e janelas de madeira por vidro; substituição de forro de lã de vidro por PVC; troca de piso por porcelanato; implementação de acessibilidade nos banheiros; placas de identificação de leitos para promover a segurança do paciente; e pintura geral.

    Além disso, o Hospital de Clínicas de São Sebastião recebeu equipamentos novos, como ventiladores pulmonares, eletrocardiógrafos, monitores multiparâmetros e três novas camas de PPP (Pré-parto, Parto e Pós-parto) para a maternidade.

    Leia mais: São Sebastião abre processo seletivo para médico clínico geral;

    Ala de Observação Infantil e outros do Hospital de Clínicas de São Sebastião

    Já a ala de Observação Infantil, em funcionamento desde a última segunda-feira (25), também foi entregue oficialmente.

    Esse setor é dedicado ao atendimento de pacientes com até 12 anos de idade, separando as crianças em observação dos adultos, em um ambiente preparado para elas, com pinturas coloridas nas paredes e televisor transmitindo programação infantil.

    Todo o complexo hospitalar e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do local estão passando por reforma e adequação física, ampliando os serviços médicos e hospitalares, resultando em melhoria na qualidade da assistência prestada aos pacientes.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresInscrições do Proteu de Jacareí estão abertas até sexta-feira
    Próxima Notícia Com surto de varíola dos macacos, Saúde recomenda uso de máscaras para grávidas

    Notícias Relacionadas

    Brasil é terceiro país com maior diversidade de répteis no mundo; São Sebastião possui serpente endêmica

    25 de fevereiro de 2025

    Brasil já conta com 709 casos de mpox; MS convoca reunião para tratar da doença

    13 de agosto de 2024

    Atendimentos a pacientes com colesterol alto crescem 41% no SUS de SP

    8 de agosto de 2024
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Caraguatatuba – Festival do Camarão




    Tachão


    Pref SJC – Ferias Pref SJC – Ferias

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.