Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    SJC – TA PAGO SJC – TA PAGO

    Você está em:Início » Empreiteira apresenta projeto e detalhes financeiros para a construção da nova Vila Belmiro
    Esporte

    Empreiteira apresenta projeto e detalhes financeiros para a construção da nova Vila Belmiro

    28 de abril de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    + Adicionar spriomais ao Google
    Google News
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Divulgação/WTorre

    Foi apresentado na reunião do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube, nesta quarta-feira (28), os detalhes financeiros para a construção da nova Vila Belmiro.

    Com o valor inicial de R$ 250 milhões, as obras tiveram o custo reajustado para R$ 400 milhões. O presidente do Peixe, Andres Rueda, explicou que a readequação do custo foi necessária devido ao aumento dos materiais para a obra e das taxas de juros.

    A capacidade do novo estádio foi mantida em 30 mil lugares. O projeto também prevê 500 vagas de estacionamento.

    Para realizar a captação inicial de recursos junto a investidores, a WTorre, empreiteira responsável pelo projeto, irá utilizar a comercialização de cadeiras premium e camarotes. A empreiteira também será responsável pela gestão do estádio pelo período de 30 anos.

    Agora, o clube da Baixada Santista quer montar uma comissão com conselheiros com experiência na área de engenharia para que o projeto possa sair do papel nos próximos anos.

    A expectativa do Santos é de que, após a aprovação dos conselheiros, o projeto final seja levado para votação dos associados do clube. Só depois de passar pelo crivo dos sócios é que as obras podem ser iniciadas. O prazo para conclusão da nova Vila Belmiro é de 24 meses.

    + Adicionar spriomais ao Google
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresGoverno de SP empossa Laura Müller como nova secretária de Desenvolvimento Social
    Próxima Notícia Inflação do aluguel sobe 1,41% em abril

    Notícias Relacionadas

    Gabriel Medina realiza virada histórica faltando 30 segundos para o fim da bateria

    2 de novembro de 2026

    ‘Não quero que o São José vire o Real Madrid, quero que ele tenha vida’: Leandro Iamin fala de sua paixão pela Águia do Vale

    Autor: Rodrigo Almeida e Gabriel Duarte/spriomais31 de outubro de 2026

    Família de goleiro de 14 anos autoriza doação de órgãos após morte encefálica em São José

    28 de outubro de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    APS Group




    Binder


    SJC – TA PAGO SJC – TA PAGO

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.