Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » “Morbius” é o grande lançamento dos cinemas nesta semana; Confira as estreias!
    Cine Mais

    “Morbius” é o grande lançamento dos cinemas nesta semana; Confira as estreias!

    31 de março de 2022Nenhum comentário3 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Divulgação/Sony Pictures

    Chegando a mais de 1.800 salas de cinema, “Morbius” finamente estreia no Brasil após vários adiamentos por conta de atrasos na produção e também das salas de cinemas fechadas no início da pandemia.

    A trama traz o vencedor do Oscar Jared Leto no papel de Dr. Morbius, um anti-herói da Marvel, do universo do personagem Homem-Aranha, que se transforma num ser vampiresco após aplicar em si próprio um tratamento para se curar de uma rara doença no sangue. 

    Foto: Divulgação/Manequim

    Produções nacionais também estreiam nesta quinta-feira, 31. O nacional “Alemão 2” é o segundo lançamento mais amplo da semana. As sequência do filme de 2014, que vendeu quase 1 milhão de ingressos, acompanha um grupo de policiais com a missão de capturar um traficante que dominou o morro depois da falência das UPPs.

    Além de “Alemão 2”, o circuito recebe ainda outras quatro produções com DNA brasileiro. O drama “Pajeú” leva o mistério em torno do Riacho Pajeú, onde viveria uma criatura.

    Dirigido por Belisario Franca, “O presidente improvável” é um documentário que faz uma avaliação da presidência de Fernando Henrique Cardoso por meio de entrevistas entre o político e personalidades como Gilberto Gil e Bill Clinton.

    O também documentário “1999 – A conquista da América”, que será exibido no Espaço Itaú Pompeia na capital paulista, conta a história da primeira conquista da Libertadores da América pelo Palmeiras.

    Já a comédia “Mateína – A Erva Perdida” — uma coprodução Brasil-Uruguai e Argentina — retrata um futuro em que a erva-mate foi proibida no Uruguai.

    Foto: Divulgação/PlayArte

    A criançada também ganha uma atração a partir de hoje: a animação “Epa! Cadê Noé? 2” acompanha um grupo de animais a bordo da Arca de Noé. O longa original, de 2016, levou mais de 130 mil brasileiros aos cinemas.

    Já o filme japonês “A mulher de um espião” conta a história de um comerciante que, após deixar sua esposa para viajar, testemunha um ato violento. O drama histórico é dirigido por Kiyoshi Kurosawa, que venceu o Leão de Prata no Festival de Veneza.

    Foto: Divulgação/Diamond/Galeria

    Por fim, o grande vencedor do Oscar, “No ritmo do coração”,  volta a 80 cinemas nesta semana. O filme havia passado pelos complexos brasileiros no ano passado e, depois, foi disponibilizado na plataforma Apple TV+. Com a visibilidade conquistada na premiação, poderá ser apreciado novamente na tela grande.

    Atualmente o filme está disponível no catálogo de streaming da Amazon Prime Video aqui no Brasil.

    Confira a coluna “Cine Mais”, exibido durante o jornal “Abre Aspas” desta quinta-feira, 31:

    https://www.youtube.com/watch?v=y7vyTI4U5fI

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresParque Vicentina Aranha recebe festival gastronômico no fim de semana
    Próxima Notícia Moro se desfilia do Podemos e pode desistir da candidatura à Presidência, diz jornalista

    Notícias Relacionadas

    Brasil é terceiro país com maior diversidade de répteis no mundo; São Sebastião possui serpente endêmica

    25 de fevereiro de 2025

    Derrota para o Maringá faz São José cair para a vice-lanterna na Série D

    17 de junho de 2024

    Taubaté amplia vacinação contra dengue para crianças com 12 anos

    20 de maio de 2024
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado






    Unitau



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.