Foto: Divulgação/PMJ
A cidade de Jacareí recebeu, por meio de emenda parlamentar, uma nova ambulância para atendimento à população.
A entrega oficial do equipamento aconteceu nesta terça-feira (18).
De acordo com a Prefeitura de Jacareí, a aquisição foi feita através da emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Bertaiolli (PSD-SP), no valor de R$ 225 mil.
O veículo já começou a ser utilizado no transporte ambulatorial e no atendimento de urgência e emergência de pacientes na cidade.
