Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Vacimóvel percorre o Vista Verde em São José dos Campos
    Mais Destaques

    Vacimóvel percorre o Vista Verde em São José dos Campos

    6 de janeiro de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Vacimóvel percorre o Vista Verde em São José dos CamposFoto: Adenir Britto/PMSJC

    A Prefeitura de São José dos Campos informou que o Vacimóvel, o carro da vacina que tem ido até os bairros para que a população possa se vacinar contra a Covid-19, estará na rua Argentina, no Vista Verde, nesta quinta-feira (6). A ação acontece das 17h às 21h.

    Os moradores dos bairros devem ficar atentos ao carro de som que acompanha o Vacimóvel com a seguinte mensagem: “Atenção! Atenção! É o Vacimóvel passando no seu bairro!” Para a vacinação, é necessário apresentar a carteirinha de vacinação e documento de identificação pessoal com foto.

    Nesta sexta-feira (7), a campanha estará na Praça José Molina, na Vila Industrial.

    Iniciada em dezembro, a ação também já percorreu os bairros Campo dos Alemães, Campo São José, Altos de Santana, Jardim das Indústrias, Jardim Morumbi, Galo Branco, Santana, Jardim Satélite, Parque Novo Horizonte, Bosque dos Eucaliptos, Parque Industrial, Parque Interlagos, Residencial União e Dom Pedro 1º. Ao todo, o Vacimóvel já auxiliou na aplicação de 2.015 doses no município.

    Busca ativa

    Segundo a prefeitura, a ação é uma busca ativa dos faltosos, fazendo com que as doses cheguem a quem não foi até elas. Os bairros escolhidos para iniciar a ofensiva são os que têm maior número de faltosos da 2ª dose nos registros da Secretaria de Saúde.

    Além da ação com o Vacimóvel, estão mantidos os postos de vacinação previstos no calendário que está disponível no site da Prefeitura: UBSs (Unidade Básicas de Saúde) Resolve e Laboratório Cipax, sempre das 8h às 17h, e a partir desta quinta-feira (6), será retomada a vacinação do Colégio Tableau, das 8h às 21h.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresACOMPANHE OS DESTAQUES DESTA QUINTA-FEIRA (06/01)
    Próxima Notícia Jacareí inicia campanha de incentivo a doação de sangue neste sábado

    Notícias Relacionadas

    Brasil é terceiro país com maior diversidade de répteis no mundo; São Sebastião possui serpente endêmica

    25 de fevereiro de 2025

    Brasil já conta com 709 casos de mpox; MS convoca reunião para tratar da doença

    13 de agosto de 2024

    Atendimentos a pacientes com colesterol alto crescem 41% no SUS de SP

    8 de agosto de 2024
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Vinac








    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.