
A Escola do Trabalho do Centro de Taubaté abre, nesta quarta-feira (17), mais de 20 vagas para o curso de Maquiagem Social e Artística.
De acordo com a prefeitura, para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer a unidade, nesta quarta-feira (17), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, munidos de RG, CPF, comprovante de endereço na cidade de Taubaté e cópia do cartão de vacinação contra a Covid-19.
As vagas serão ocupadas por ordem de matrícula e serão formadas duas turmas com aulas de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 11h30, no período da manhã, ou no período da tarde, das 13h às 16h30. As aulas terão início no dia 22 de novembro.
A Escola do Trabalho do Centro de Taubaté fica na Avenida Armando Salles de Oliveira, 284, no Centro. Para mais informações, basta entrar em contato com o número 3625-5060