Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté abre edital para novas startups
    Geral

    Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté abre edital para novas startups

    4 de novembro de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Divulgação/PMT

    O HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté) reabre nesta semana o edital para todos os interessados que desejam receber apoio para desenvolver projetos de inovação e tecnologia.

    De acordo com a prefeitura, serão oferecidas 32 vagas para startups, sendo 20 para ideias na fase de pré-incubação, 10 residentes na fase de incubação, com foco em propostas na fase de inserção ao mercado (com até dois anos de atividades) e duas vagas para startups na fase de aceleração, em busca de investidores.

    A inscrição será gratuita para todas as fases. As propostas podem ser enviadas até o dia 22 de novembro, sendo que o fechamento para análise das propostas será feito no próximo dia 24.

    Como as vagas são limitadas e abertas para toda a região do Vale do Paraíba, os interessados devem acessar o link e seguir as orientações para o preenchimento das informações iniciais, para que possam fazer parte da banca de avaliação, seleção e classificação para uma vaga de residente no HITT.

    A prefeitura ressalta, que para fazer parte do HITT, os candidatos devem atender os pré-requisitos, de inovação de um produto, serviço ou modelo de negócio nas áreas do agronegócio, educação, cidades inteligentes, saúde, Indústria 4.0, finanças, Energia e Saneamento, prioritariamente.

    Localizado no segundo piso do Via Vale Garden Shopping, o HITT está aberto a todos que tenham uma ideia inovadora na mente e acreditam no seu potencial para empreendê-la.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias Anteriores“Precisamos achar alternativas para manutenção dos postos de trabalho”, diz Sindicato dos Metalúrgicos de São José
    Próxima Notícia Moradores de Taubaté poderão ficar sem abastecimento de água nesta sexta-feira

    Notícias Relacionadas

    Morre aos 95 anos a professora Zélia Ortiz, referência em São José dos Campos

    3 de junho de 2026

    Cesta básica sobe pelo quarto mês seguido no Vale do Paraíba; veja a situação em cada cidade

    2 de junho de 2026

    MPF quer reparação para vítimas da ditadura no ITA e pede indenização de R$ 5 milhões

    1 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Vinac




    Unitau



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.