
A Secretaria de Segurança Pública de São Sebastião informou que, na última quarta-feira (28), foi registrado um óbito por Covid-19 após mais de dois meses sem registros no município. A última morte havia sido registrada em 15 de agosto.
A vítima era um senhor de 91 anos, com comorbidades, que morava no bairro Pontal da Cruz. O idoso havia dado entrada no Pronto Socorro Central Respiratório em 25 de outubro, mas diante do agravamento do quadro clínico, ele faleceu no dia seguinte, 26 de outubro.
A cidade de São Sebastião contabiliza 169 mortes de moradores e 9 mortes de não-residentes referente à Covid-19.