Foto: Divulgação/PMT
A Secretaria de Saúde de Taubaté planeja ampliar com mais 10 equipes nas ESFs (Estratégia de Saúde da Família) até março de 2022.
De acordo com a prefeitura, o pedido de ampliação foi feito em janeiro desse ano e aprovado pelo Ministério da Saúde em julho.
Desde o início do ano, Taubaté conta com 31 equipes de ESF. Caso a ampliação seja concretizada, esse número será de 41 equipes.
